Redes Sociais
Mystar
Mystar » Notícias » Ashley Everett : Uma história de sucesso
Notícias
Ashley Everett : Uma história de sucesso
1

Ashley Everett : Uma história de sucesso

22/07/2013

“A Dança é a minha paixão”

Todas nós vimos filmes como Fame e Step Up. Ficámos impressionadas com a dedicação de quem quer singrar no mundo da dança. A Ashley Everett é um exemplo real de uma história como essas, com final muito feliz!

Quem é que não gostava de viajar pelo mundo e dançar no mesmo palco com a Queen B – Beyoncé?

 Ashley Everett, natural da Califórnia, dança ballet clássico desde os 2 anos de idade. Quando era pequena, via vídeos da Janet Jackson, e ao observar as dançarinas dizia «É isto que quero fazer!».

É certo que conseguiu! Com 15 anos fez de Alice na produção de Alice no País das Maravilhas da “Chico Community Ballet”, o que lhe valeu um “Annie’s Art Award”. Depois deste, seguiram-se muitos outros prémios e bolsas de estudos nas mais prestigiadas escolas de dança dos Estados Unidos.

Everett não frequentou a “Juilliard’s School of Performing Arts” como os protagonistas de Fame mas foi efectivamente aceite, em conjunto com apenas outras 11 bailarinas, no programa de dança desta famosa escola, com apenas 17 anos.

Na mesma altura foi abordada por Frank Gatson, o coreógrafo da nossa querida Bey, um dia, enquanto treinava no “Alvin Ailey American Dance Theater”.

O coreógrafo ficou fascinado com a jovem bailarina e apresentou-a imediamente a Beyoncé (que por feliz coincidência estava a treinar uma rotina na sala ao lado).

Poucos meses depois, Everett foi a uma audição para uma tour de Beyoncé, Gatson reconheceu-a, ela foi aceite e o resto é história…

A primeira tour que fez com rainha do pop foi “Beyoncé Experience World” em 2007 e acompanhou-a desde então.

Para vermos Ashley a brilhar durante uma atuação, basta procurarmos uma cabeça repleta de caracóis cor-de-fogo, do lado esquerdo de Beyoncé.

Everett, já acompanhou Beyoncé em diversas tours, programas de televisão, eventos especiais (como o intervalo do SuperBowl deste ano) e também participou em 5 dos seus videoclips, incluindo um dos vídeos mais famosos de sempre – Acertaram, o “Single Ladies!”

Ashley refere que trabalhar com Beyoncé é «uma experiência simplesmente maravilhosa» e que «ela [Beyoncé] põe a alma e coração em tudo aquilo a que se dedica, fazendo com que eu, e qualquer um que esteja à sua volta, trabalhe tão duro quanto ela!».

Temos a certeza que Everett trabalha realmente muito para, mesmo antes de completar 25 anos, ter conseguido fazer tudo isto e ser a capitã de dança dos bailarinos da Beyoncé. Como se isto não fosse suficiente, trabalhou com nomes como Usher, Ne-Yo, Jennifer Lopez e ainda a lendária Tina Turner!

A Ashley diz que «A dança é a minha paixão, é aquilo que me mantém viva!»

Nós acreditamos que assim seja e esperamos que nos continue a dar espetáculo durante muitos anos!

SS

1
Selena Gomez fala sobre o seu romance com Justin Bieber ... Selena Gomez fala sobre o seu romance com Justin Bieber ... 23/07/2013 Miley Cyrus posa rodeada de sacos da Chanel Miley Cyrus posa rodeada de sacos da Chanel 22/07/2013
Comentários (1 comentário)
  • Marta Silva 2328
    Pontos
    Marta Silva escreveu:
    22 Julho 2013

    Isto é a prova de que quem acredita nos sonhos, concretiza-os!

    0

TENS A CERTEZA QUE PRETENDES REMOVER ESTE ARTIGO?