Redes Sociais
Mystar
Mystar » Notícias » Mãe de Kristen Stewart defende a filha sobre o tema da traição
Notícias
Mãe de Kristen Stewart defende a filha sobre o tema da traição
0

Mãe de Kristen Stewart defende a filha sobre o tema da traição

06/03/2013

Jules Stewart, mãe de Kristen Stewart, decidiu pronunciar-se agora sobre o assunto da traição da filha, defendendo a mesma, como não poderia deixar de ser.

Segundo a mãe de Kristen, a atriz não tem de se sentir mal por ter errado perante a sua traição a Robert Pattinson, com o realizador do filme A Branca de Neve e o Caçador, onde a atriz interpretava o papel principal. “Eu criei-os para serem adultos. Esse é um conceito que está perdido para muitas pessoas. Eu tento fazê-los entender que não há problema em cometer erros, e para não terem medo de fazer algo diferente. Não há mal algum em falhar, porque é assim que se aprende, quando se falha”, foram as palavras de Jules Stewart em defesa da educação que deu aos seus filhos.

No entanto, apesar do escândalo, relembramos os rumores de que Rupert estará a tentar recuperar a sua relação com Kristen, segundo avança o jornal The Sun.

0
Bruno Mars lidera o topo da lista Billboard Bruno Mars lidera o topo da lista Billboard 06/03/2013 Demi Lovato descobre que tem outra irmã Demi Lovato descobre que tem outra irmã 06/03/2013
Comentários (0 comentários)

TENS A CERTEZA QUE PRETENDES REMOVER ESTE ARTIGO?