Redes Sociais
Mystar
Mystar » Notícias » One Direction em Portugal: «Queremos voltar em 2014»
Notícias
One Direction em Portugal: «Queremos voltar em 2014»
0

One Direction em Portugal: «Queremos voltar em 2014»

27/05/2013

A euforia com o concerto dos One Direction, em Lisboa, começou bem cedo. Muitos foram os fãs que estiveram no recinto do concerto, durante toda a tarde, a conviver, cantar, tocar guitarra e a criar cartazes de boas-vindas aos cinco integrantes da banda sensação do momento.

Harry, Liam, Louis, Niall e Zyan marcam pela simplicidade das suas ações, e por isso, o concerto não contém nada que se possa considerar supérfluo... Muito pelo contrário, estes mostram que, tal como as suas fãs, são apenas jovens que gostam de se divertir, saltando de lado para lado no palco e cantando as baladas que fazem bater mais rápido o coração das jovens apaixonadas.

A interação com os fãs foi uma constante e teve o seu momento alto quando resolveram responder aos desafios que lhes foram deixados no Twitter: tentaram falar português, imitaram algumas vozes de animais e cantaram o refrão de “I Will Always Love You”, de Whitney Houston.

Outro dos momentos altos foi quando Louis decidiu descer do palco e cumprimentar os fãs durante a canção “Live While We’re Young”.

Para além de provarem o seu carinho para com os fãs, os One Direction provaram também os seus dotes musicais.

Para quem não teve a oportunidade de ver a sua banda preferida ao vivo, Harry Styles deixou a promessa no ar… “Queremos voltar em 2014”!

PA

0
Vanessa Hudgens surge em evento vestida de urso po ... Vanessa Hudgens surge em evento vestida de urso po ... 27/05/2013 Ashton Kutcher: «Os jornalistas arruinaram o Twit ... Ashton Kutcher: «Os jornalistas arruinaram o Twit ... 27/05/2013
Comentários (0 comentários)

TENS A CERTEZA QUE PRETENDES REMOVER ESTE ARTIGO?